Suco Bom Para Infecção Urinária

Sobre a receita

Aprenda a receita do suco que ajuda a combater as bactérias que causam a infecção urinária!

Suco para infecção urinária

Suco para infecção urinária

Você vai precisar dos seguintes itens:

  • 10g de guaçatonga
  • 100g de acerola
  • 50g de mel
  • 1/2 litro de água
  • 10 gotas de óleo de copaíba

Modo de Preparo

O primeiro passo para fazer o suco é separar a polpa da acerola. Para isso, bata as frutas com um pouco de água no liquidificador, apenas para separar os caroços. Coe em uma peneira não muito fina, para que parte da polpa passe juntamente com o líquido. Depois coloque essa mistura no liquidificador novamente acrescentando os demais ingredientes. Bata por cerca de 2 minutos ou até estar bem triturado e tome em seguida. Para que o suco traga bons resultados, é necessário tomá-lo 3 vezes por semana, preferencialmente pela manhã.

Mais informações

O óleo de copaíba e a guaçatonga são os principais ingredientes benéficos dessa receita e, por isso, não podem deixar de ser acrescentados. Eles são facilmente encontrados em lojas de produtos naturais, feiras e farmácias especializadas.

Os ingredientes do suco ajudam a combater as bactérias que causam a infecção urinária, melhorando o problema. A ingestão de líquido por quem sofre com as infecções urinárias também é fundamental para limpar o canal urinário. A dica, portanto, é tomar o suco e também beber chás e muita água. Caso a dor permaneça, procure um médico.

Procure por mais bebidas e receitas


Deixe seu comentário

Feed de Suco

Receitas em seu e-mail!

Cadastre-se e receba nossas bebidas!

Fechar